domingo, 23 de junho de 2013

Inverno na academia: Meias e Polainas

Oi pessoal, tudo bem com vocês?


O inverno é uma época em que muita gente para de ir na academia por causa do frio, mas vamos combinar que isso não é legal né? Exercícios físicos seja na academia, em casa ou ao ar livre tem que ser feitos no ano todo, independente da estação.

Mas, claro que ninguém quer ir pra academia passando frio né? Para isso não acontecer basta se vestir da forma correta, algumas coisas que ajudam muito na hora de se vestir pra malhar no inverno são as meias e as famosas polainas.

Separamos alguns looks de famosas que usam e abusam de meias e polainas pra malhar.



Eu confesso que nunca fui muito fã desses meiões pra malhar, mas polainas eu acho o máximo! E por falar em polainas, lá na Pimenta da Terra tem polainas lindas de várias cores.
Quem quiser conferir basta visitar a loja física no endereço abaixo e tem na loja online também aqui.

Endereço Pimenta da Terra:
Rua 24 de Outubro, 1600 - Loja 105 - Porto Alegre/RS


29 comentários:

  1. Eu ainda não estou malhando pq o medico não me liberou estou fazendo uma reeducação aliemtar por problemas de saúde mas qdo for malhar eu tbm prefiro as polainas, acho um mimi, sou amiga da Pam e vim aqui fazer uma visitinha e me apaixonei pelo seu espaço, bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como aqui na minha terrinha não tem um inverno de verdade, se usar essas polainas a gente derrete de calor rsrsrss, mas acho bonito!!
    bjks
    Silvane
    divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei essa acessório um charme!*-*

    ResponderExcluir
  4. FICOU SUPER BEM OS LOOKS AQUI MOSTRADOS, SÃO IDEAIS MESMO PARA O INVERNO, POIS ESPANTA A PREGUIÇA E DEIXA MAIS GLAMOUROSA.
    GOSTEI!!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Sou friorenta, quando era pequena tinha muitas polainas, agora sinto falta delas hahaha são bem quentinhas =D

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei desse tipo de acessório, mas dependendo do look, vale a pena tentar!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks mostrados, com certeza vou usar na academia!!

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeei os looks.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Eu bonitinho quando coloca a meia lá me baixo, como na de Viviane Araujo, na segundo foto, quando coloca lá em cima eu não acho bonito '-'

    ResponderExcluir
  10. Acho um charme essas polainas! Adorei os looks e vamos usar e abusar!

    Bjim *.*

    ResponderExcluir
  11. Também acho lindas as polainas,para malhar fica nota 10!!

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks, o shortinho é lindo demais.

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor q academia no inverno...dá aquela aquecida :) e no verão estaremos saradinhas! Bjs


    Michelle Gerbase

    ResponderExcluir
  14. Eu ameii os looks, eu não vou á academia, mas ótimas dicas para a minha mãe, que vai todos os dias! hahaha

    Beijoo e amie tudoooooooo aqui!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo essas polainas, vou la dar uma olhada na loja!

    ResponderExcluir
  16. No começo eu achava ridículo, mas hoje já me acostumei com a ideia dos meiões para academia. Mas não sei ainda se eu usaria, já as polainas acho um chaaarme!!! Adorei o blog!! beijos

    ResponderExcluir
  17. No começo dessa moda de meioes em academia eu não gostava, mas hoje em dia eu acostumei com a ideia e já estou até gostando. Só não sei se tenho coragem de usar!!! Já as polainas eu adoro, acho um charme.

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei as dicas!!! Um super beijo

    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  19. fica muito legal eu gostei de todos

    ResponderExcluir
  20. seguindo e adorando as dicas vou mim torna uma top fã :)

    ResponderExcluir
  21. POLAINAS estão de volta, agora também usada na academia , antigamente só se usava no frio.

    ResponderExcluir
  22. Menina e no frio quem disse que dá vontade de ir na academia? kkk
    Sou preguiçosa demaaais

    ResponderExcluir
  23. Acho que as polainas não deveriam sair de moda, por ser um acessório útil em lugares frios, tal qual as luvas, cachecóis e gorros.

    ResponderExcluir