quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Moda fitness: Estampas!

Oi pessoal!
Já se foi o tempo que uma legging preta básica e uma camiseta branca bastava para ir malhar. Hoje as estampas estão com tudo dentro das academias e vem fazendo cada vez mais sucesso. 
Bora ver algumas peças lindas da Loja Pimenta da Terra?




Lindas né?
Todas as peças estão à venda na Loja Pimenta da Terra.

6 comentários:

  1. Se eu entrasse assim no ginásio aqui em Lisboa, ia ser bem criticada!*

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
    Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Adrei suas dicas, estou te seguindo, me segue tb?
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir