quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Termogênicos naturais

Oi pessoal, tudo certo?

Hoje vamos falar um pouco sobre termogênicos naturais. 

Os termogênicos são alimentos que ajudam na queima de gordura, eles aumentam o gasto calórico pois acelera o metabolismo. Os alimentos termogênicos também são ótimas opções de pré-treino.

No mercado existem inúmeros suplementos termogênicos, mas além de caros, esses suplementos termogênicos na maioria das vezes possuem substâncias não liberadas pela anvisa, então não se arrisquem, confira nossas dicas e deixe sua saúde sempre em primeiro lugar!



Conheça 4 alimentos termogênicos bem acessíveis e que funcionam!

Gengibre - O gengibre pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. O gengibre pode ser consumido de diversas formas, cru, em marinadas para temperar carnes, aves e peixes, e no preparo de sopas de legumes e chá.

Pimenta vermelha - Esse tipo específico de pimenta é rica em capsaicina, substância que favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo. Ela aumenta em até 20% a atividade metabólica se ingerida na quantidade de três gramas por dia, podendo ser adicionada nos alimentos como tempero.

Chá verde - Assim como a pimenta, esse chá favorece a utilização da gordura corporal como fonte de energia em função do estimulo metabólico, para que o efeito aconteça devem ser ingeridas cinco xícaras de chá por dia durante três meses.

Canela - Além de aumentar o metabolismo basal, a canela possui alto teor de cálcio mineral, substância importante para o emagrecimento. A canela pode ser consumida de várias formas como polvilhada em frutas, chás, café, leite e iogurtes.

Gostaram das dicas pessoal? Vocês utilizam algum desses termogênicos?

Fonte:  Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário