terça-feira, 14 de maio de 2013

#Novidades: Moda Fitness Pimenta da Terra

Olá pessoal.

Hoje vamos conhecer as novidades lá da loja Pimenta da Terra. É muita coisa linda e tenho certeza que todos irão adorar.

Dentre as novidades a Pimenta da Terra está com polainas lindas de várias cores para malhar agora no inverno que está chegando, na loja física elas já estão disponíveis, então quem quiser pode fazer uma visitinha pro pessoal e conhecer as novidades, o endereço deixo no final do post.

Agora, vamos ver as peças novas que estão disponíveis no site da Pimenta?







Quanta coisa linda né pessoal?

Lembrando que, todas esses macacões estão à venda na Loja Pimenta da Terra online AQUI e também na loja física, quem for de Porto Alegre/RS pode visitar a loja e conhecer outras peças lindas. 
Endereço:
Rua 24 de Outubro, 1600 - Loja 105 - Porto Alegre/RS

4 comentários:

  1. que roupas fitness lindas!!!! ameiii
    a que eu mais gostei foi a preta e branca!!! tendência... hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu já gostei mais da estampa tropical, em tons de verde. Linda mesmo. Ah, sim. Polainas são realmente necessárias agora no inverno, eu gosto de correr na rua (nada de esteira) e já to sentindo falta...
    Beijos

    Roberta

    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pimenta da Terra sempre inovando na moda Fitness!! Adorooooooo!
    Bjs,
    Joice
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir