quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novidades Pimenta da Terra

Oi pessoal, quem acompanha a Pimenta da Terra no instagram (Segue lá: @pimentadaterra) e no Facebook já deve ter visto que eles estão com algumas novidades né? Pra quem não ainda não viu eu trouxe pra vocês.

Novas estampas:



E o que eu mais gostei, regatas masculinas, olhem que lindas:


Tudo muito lindo né gente?

Lembrando que, as novas estampas estão à venda na Loja Pimenta da Terra online AQUI e também na loja física, quem for de Porto Alegre/RS pode visitar a loja e conhecer outras peças lindas. 
 Endereço:
Rua 24 de Outubro, 1600 - Loja 105 - Porto Alegre/RS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Os benefícios da Água de coco



Rica em nutrientes e minerais, a água de coco é conhecida principalmente por hidratar o corpo. E o melhor: tem poucas calorias e não compromete a dieta!

100ml de água de coco contém a porcentagem total das necessidades diárias de potássio, cerca de 250mg, além de boas doses de cálcio, vitamina C e magnésio.

E os benefícios não param por aí, a água de coco também é considerada um isotônico natural, ideal para repor os líquidos eliminados durante a atividade física.

Agora a pergunta que não quer calar: A água de coco industrializada tem os mesmos nutrientes que a água de coco natural?
A resposta é: Sim! 
No processo de industrialização, não há perdas nutricionais e os minerais permanecem na bebida. O  diferencial é o acréscimo de conservantes. A melhor escolha é sempre a natural, mas quando não tiver, não há problemas em tomar a industrializada, é só não exagerar né?


Contraindicada para quem tem problemas renais
Embora seja fonte de vários minerais importantes para a saúde, a água-de-coco não deve ser consumida em excesso por pessoas que possuem problemas renais, por portadores de diabetes e indivíduos hipertensos, pois a ingestão em demasia da bebida fornece muito sódio e glicose ao organismo. No caso de pessoas com distúrbios renais, o agravante se dá por conta da quantidade de sal que esse líquido possui. A recomendação diária de consumo da bebida nesses casos não deve ultrapassar três copos de 200 ml cada.

Além de todos esses benefícios a água de coco também é muito saborosa, então inclua na sua alimentação e sinta os benefícios dessa maravilha!

Fonte: Uol

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Os looks do Grammy 2014

O Grammy desse ano foi realizado no dia 26 de janeiro e contou com alguns looks lindos e outros nem tanto, vamos ver?

Taylor Swift (Chega dar nojo de tão linda!)

Paris Hilton (Elegante, né?)


Kelly Osbourne (Não curti! rs)

Anna Faris (Linda e elegante!)

Cyndi Lauper (Ficou bom não, fia.)

Anna Kendrick (Um dos melhores looks!)

Madonna (Lindo o seu look para o Grammy, só que não! rs)

Ah, tive que dar uns pitacos, eu sou filha de Deus também né? rs. Os melhores looks na minha opinião foram o da Taylor Swift (como pode ser tão linda e se vestir sempre tão bem?) e da Anna Kendrick, e vocês, o que acharam dos looks desse ano?